Atendimento:
Política de Troca
Na MADAME PRATA, antes de qualquer envio ao cliente, todas as peças passam por um criterioso controle de qualidade para garantir sua integridade. É nossa prioridade que todas as peças cheguem ao cliente em perfeito estado de conservação, prontas para uso imediato.
 
Procedimento em Caso de Defeito:
 
Se, porventura, o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, solicitamos que entre em contato imediatamente pelos nossos canais de comunicação, seja pelo e-mail atendimento@madameprata.com.br ou por meio dos nossos números de WhatsApp. No contato, forneça um breve relato do defeito e os dados da compra.
Após uma análise técnica positiva, a MADAME PRATA se compromete a realizar a troca no prazo de trinta dias, contados a partir do recebimento da peça em nossa Central de Atendimento, conforme estabelece o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
 
Opções de Troca:
 
Oferecemos as seguintes opções para a troca:
  • Ajuste ou reparo da joia por nossa equipe técnica;
  • Substituição por um produto idêntico ou de mesmo valor, sujeito à disponibilidade de estoque;
  • Devolução do valor pago via depósito bancário;
  • Abatimento proporcional do preço, caso escolha um produto de valor superior ao anteriormente adquirido.
 
A diferença de valor, se houver, deverá ser quitada antes do envio do novo produto. Não realizamos reembolsos da diferença se o produto escolhido for de valor inferior.
 
Procedimento de Devolução:
 
Para devolver a joia à MADAME PRATA, siga os seguintes passos:
  • Encaminhe o produto na embalagem original.
  • A peça devolvida não pode apresentar sinais de uso.
  • O Certificado de Garantia que acompanha a venda deve acompanhar o produto a ser trocado, caso contrário, não será aceito.
 
A MADAME PRATA não é obrigada a realizar a troca de produtos já utilizados, e caso o defeito seja resultado de acidente ou uso indevido pelo cliente (conforme artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor).
 
Se for constatado que a joia não apresenta defeito, o produto será retornado ao endereço do cliente.
 
O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 (noventa) dias, contados a partir da data de recebimento no endereço do cliente, conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.
 
Não serão aceitos produtos encaminhados sem prévia comunicação, sendo automaticamente devolvidos ao remetente. Estamos à disposição para fornecer mais esclarecimentos e garantir sua satisfação com os produtos da MADAME PRATA.