Atendimento:
Garantia das Joias

As joias comercializadas pela MADAME PRATA são respaldadas por uma Garantia Permanente, assegurando a qualidade do material utilizado em sua confecção, ou seja, Prata 925.

 

Contudo, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o direito de desistir da compra sem justificativa, no prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto ou serviço. No caso de troca por defeito de fabricação, esse prazo é estendido para 90 (noventa) dias.

 

A validade da Garantia das peças da Madame Prata abrange todo o Território Nacional e requer a apresentação do Certificado de Garantia emitido pela própria MADAME PRATA.

 

É importante ressaltar que a garantia não cobre desgastes resultantes de batidas, arranhões, choques ou polimentos realizados com produtos abrasivos não autorizados pela MADAME PRATA. Para solicitar reparo ou troca, é essencial enviar o Certificado de Garantia junto com a joia ou pedido.

 

Salientamos que serviços de reparo de danos decorrentes do uso, acidentes ou falta de manutenção das joias serão cobrados do cliente.

 

No caso de envio da joia para verificação e/ou conserto, as despesas de frete de envio e reenvio serão responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.

 

É importante observar que o escurecimento natural da prata devido à oxidação não está coberto por esta Garantia, uma vez que não se trata de um defeito. Estamos comprometidos em fornecer informações claras e garantir a satisfação do cliente em todas as etapas de sua experiência com a MADAME PRATA.