Atendimento:
Entrega e Prazo

Para assegurar a segurança e eficiência das nossas entregas, mantemos um contrato com os Correios, e o valor do frete é calculado com base na localidade de entrega e no peso da mercadoria.

 

Antes de finalizar o pedido, recomendamos que consulte o valor do frete. Essa informação pode ser obtida ao informar o seu CEP antes do fechamento da compra. Após receber o e-mail com o código de rastreio do produto, é importante observar que não será possível realizar alterações no endereço de entrega.

 

Nossos envios são exclusivos para o território brasileiro. O prazo de entrega varia de acordo com o serviço escolhido pelo cliente no site da Madame Prata (SEDEX ou PAC) e o local de destino do pedido.

 

O início do prazo de entrega é contado a partir do envio do código de rastreamento, que será enviado ao cliente por e-mail ou WhatsApp.

 

A responsabilidade pela entrega do pedido é EXCLUSIVAMENTE da MADAME PRATA, e o prazo máximo para a entrega é de até vinte e cinco dias úteis a contar da data de postagem do produto. Ressaltamos que esta condição não se aplica em caso de greve dos Correios e/ou endereço incorreto ou inexistente.

 

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais e garantir uma experiência de compra tranquila na MADAME PRATA.